Notícias do Cruzeiro

Larcamón cai e diretoria do Cruzeiro já tem SUBSTITUTOS na mira

O treinador Nicolás Larcamón acabou de cair, mas, mesmo assim, a diretoria do Cruzeiro já tem mais de um possível substituto na mira. O time azul vem passando por um momento delicado depois dos vexames deste começo de ano. Com isso, uma grande mudança acabou se desenrolando, fazendo com que os torcedores ficassem bastante empolgados e ansiosos.

Na última segunda-feira (8), a equipe celeste definiu que não contaria mais com os serviços do comandante argentino. Ele não resistiu após a virada sofrida contra o Atlético, no final de semana, que tirou a taça estadual das mãos do Cabuloso. Sendo assim, foi mandado embora e agora a busca por uma peça já está em andamento, com dois nomes na mira.

“O Cruzeiro comunica que decidiu pela descontinuidade de Nicolás Larcamón no comando técnico da equipe. Além do treinador, deixam o clube os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco”, publicou o time mineiro, em publicação feita na tarde da última segunda.

Possíveis substitutos de Larcamón no Cruzeiro

Para começar, um dos alvos do Cruzeiro é um velho conhecido da torcida. Trata-se de Fernando Seabra, que comandou a equipe sub-20 do Cabuloso e agora está no time B do RB Bragantino. Vale ressaltar que ele ajudou a comandar a equipe principal na reta final de 2023, ajudando na fuga contra o rebaixamento. O nome em questão, inclusive, empolga os torcedores.

Além do velho conhecido, outro nome está em pauta, mas é um destaque estrangeito. Trata-se de Zubeldía, campeão da Sul-americana pela LDU, que estaria agradando bastante aos dirigentes celestes. O técnico já teria entrado na mira na temporada passada e voltou a ser pauta. A intenção celeste é não demorar muito para encontrar um novo comandante.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo